Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente observando o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do nosso Chat online ou pelo e-mail [email protected].

Só serão aceitos produtos em perfeito estado de conservação, inclusive de sua embalagem e demais itens, como manuais, cabos, acessórios, etc.

Todos os itens recebidos passarão por análise prévia da equipe técnica da Loja Fenac Abrasivos, para que sejam confirmados os pré requisitos para a efetivação da troca/devolução de valores.

A Loja fenacabr.com.br terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para emitir um parecer.

A Loja fenacabr.com.br não se responsabilizará por eventuais itens ou acessórios que estejam acoplados ao produto e que não pertençam ao mesmo.

De acordo com a Política da Empresa nesses casos de troca ou devoluções o cliente não receberá o estorno do valor do produto e sim um Vale-Compra para compras futuras.
 
Desistência ou Arrependimento

O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, aos moldes do artigo 40 do Código de Defesa do Consumidor, desde que sejam observados os seguintes critérios:

a) O cumprimento do prazo de até 7(sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.
b) A notificação através do  chat online ou pelo e-mail [email protected] 
c) O envio do produto em sua embalagem original, sem violação de selos ou lacres, sem apresentar indícios de uso ou manipulação, com todos os acessórios que o acompanharam.
d) O envio de cópia da Nota Fiscal junto com o produto.
e) O envio de Nota Fiscal de devolução no caso de pessoa jurídica.

No caso de todos os critérios acima citados terem sido cumpridos o reembolso será solicitado junto a intermediadora do pagamento, sendo efetivado ao cliente no prazo de até 15(quinze) dias corridos após a emissão do parecer pela Loja fenacabr.com.br.
 
Avarias e Divergências de Pedido

O cliente deverá recusar o recebimento caso seja constatada avaria na embalagem do produto, ou divergência clara no  pacote recebido. Nesses casos o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, que fará a análise do produto no recebimento.

Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, falta de componentes ou acessórios a Loja fenacabr.com.br se reservará no direito de não efetuar a troca, reenviando o produto sem a necessidade de prévia autorização.

Boas Compras!!!
 

Institucional

Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente observando o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do nosso Chat online ou pelo e-mail [email protected].

Só serão aceitos produtos em perfeito estado de conservação, inclusive de sua embalagem e demais itens, como manuais, cabos, acessórios, etc.

Todos os itens recebidos passarão por análise prévia da equipe técnica da Loja Fenac Abrasivos, para que sejam confirmados os pré requisitos para a efetivação da troca/devolução de valores.

A Loja fenacabr.com.br terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para emitir um parecer.

A Loja fenacabr.com.br não se responsabilizará por eventuais itens ou acessórios que estejam acoplados ao produto e que não pertençam ao mesmo.

De acordo com a Política da Empresa nesses casos de troca ou devoluções o cliente não receberá o estorno do valor do produto e sim um Vale-Compra para compras futuras.
 
Desistência ou Arrependimento

O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento, aos moldes do artigo 40 do Código de Defesa do Consumidor, desde que sejam observados os seguintes critérios:

a) O cumprimento do prazo de até 7(sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.
b) A notificação através do  chat online ou pelo e-mail [email protected] 
c) O envio do produto em sua embalagem original, sem violação de selos ou lacres, sem apresentar indícios de uso ou manipulação, com todos os acessórios que o acompanharam.
d) O envio de cópia da Nota Fiscal junto com o produto.
e) O envio de Nota Fiscal de devolução no caso de pessoa jurídica.

No caso de todos os critérios acima citados terem sido cumpridos o reembolso será solicitado junto a intermediadora do pagamento, sendo efetivado ao cliente no prazo de até 15(quinze) dias corridos após a emissão do parecer pela Loja fenacabr.com.br.
 
Avarias e Divergências de Pedido

O cliente deverá recusar o recebimento caso seja constatada avaria na embalagem do produto, ou divergência clara no  pacote recebido. Nesses casos o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, que fará a análise do produto no recebimento.

Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, falta de componentes ou acessórios a Loja fenacabr.com.br se reservará no direito de não efetuar a troca, reenviando o produto sem a necessidade de prévia autorização.

Boas Compras!!!